domingo, 31 de maio de 2009

Gatos para adoptar

Como amante dos animais que sou, principalmente de gatos, quero aproveitar este espaço para divulgar fotos destes lindos gatinhos que não têm dono. Neste momento, estão a viver temporariamente em casa da minha avó, até encontrarem um dono que goste deles e os trate bem. Se não arranjarem donos, terão de permanecer em casa dela. Mas o ideal será arranjar uma nova casa para eles, porque a minha avó não pode ficar com todos eles.






Este é o Silvestre, um gato adulto que adora brincar.










Este é o Tareco, um gato adulto muito simpático e que adora mimos.
















E estes são os nossos gatinhos bebés, dois machos.






























Se quiserem adoptar algum destes gatinhos, por favor contactem-me para o meu email music.and.romance@gmail.com.
Mesmo que não possam adoptar nenhum gatinho, podem ajudar, contribuindo com latas de comida, ração, mantas ou desparasitante em pipetas. Qualquer ajuda é necessária.
Obrigado, e já sabem, contactem para algum esclarecimento.

1 comentário:

  1. não me devias ter mostrado isto dona mariana! ja me apetece ficar com todos x) Principalmente com os bebes que sao uma ternuraaa! mas tenho dois cães e uma coelha ja!

    ResponderEliminar